, , ,

Antonelli e suas Tendências

segunda-feira, agosto 31, 2015



PREPAREM-SE meninas!!

Giovanna Antonelli é conhecida como a Diva das tendências com suas personagens, Tudo o que a atriz veste na TV vira sonho de consumo entre as telespectadoras. Quem se lembra das cases de celular da delegada Helô, de Salve Jorge, ou, dos bodies, maxibrincos e o desejado esmalte da Clara, de Em família, entre tantas outras personagens dela de sucesso.
E a história vai se repetir ao interpretar a estelionatária Atena na novela "A Regra do Jogo", que estreia nesta segunda-feira (31). Ela abusa dos acessórios dourados que remetem à riqueza, embora a sua carteira quase sempre esteja vazia. "Atena tem muita personalidade, então tinha que ser um figurino descolado. Ela vai lançar muitas tendências. São várias apostas! É um estilo para todas as mulheres, de todos os gostos. Acho que todo mundo vai se identificar com uma peça", acredita Antonelli.
Seu nome real é Francineide dos Santos, mas para todos, ela será Atena



Uma vilã com estilo. Assim será Atena, a personagem de Giovanna na trama. De golpe em golpe, ela vai conseguindo dinheiro para gastar tudo em roupas e acessórios de grife - por isso, seu look estará sempre impecável. 
                                                     
TENDÊNCIAS FASHION:
Os looks da vez de Giovanna em cena traz um conceito de assimetria, desde as roupas até o estilo das unhas. “Ela é toda assimétrica. Tem cortes que você não sabe para onde vão, nem de onde vêm”, define Marie Salles, a figurinista de A Regra do Jogo.  

Terá muitos decotes compridos, saias enviesadas e outros elementos que também valorizam o corpo. Inclusive já no primeiro capitulo, Atena aparecerá em festa com vestidinho curto de couro com assimetria

ACESSÓRIOS: E a personagem já tem até uma gargantilha batizada com o seu nome! TENDÊNCIA FORTE PARA VERÃO 2016, Criada pela designer mineira Pri Schiavinato, a peça está à venda por R$ 148,50 no site da profissional.
A personagem também vai usar uma jóia diferente, anéis que escorrrem pelas mãos, invenção da figurinista, Marie Salles.
E falemos do HAIR: Giovanna Antonelli que deixou os longos cabelos castanhos para trás e adotou um loiro com corte médio. O corte de cabelo da atriz propõe um look moderno, mas, ao mesmo tempo, clássico. A mudança radical mesmo ficou por conta da coloração.
Giovanna adotou mechas loiras em todo cabelo, que ornaram com seu tom de pele e estilo da nova personagem, com ondas e estilo descolado promete ser o mais pedido nos salões de beleza nesta temporada. “O cabelo da Atena é moderno, desconectado, com pontas mais retas, o que dá movimento. É um loiro com fundo escuro e mechas em três tons diferentes. O visual é de uma vilã bem sedutora, solar, iluminada”, conta o hairstylist Alê de Souza, responsável pelo corte, que trabalhou em conjunto com Anderson Couto, que coloriu. Vai ter muita gente fazendo mechas e passando babyliss!

Então meninas, anotem:

Vai bombar: Maxi óculos (Valentino Rockstud), looks all black ou com cores escuras, looks assimétricos (saia assimétrica na foto), a bolsa 2.55 jumbo da Chanel, os cintos em couro amarrados, gargantilhas de metal e a unha francesinha assimétrica diagonal.
Nem sempre dá pra seguir tendências de bolsas Chanel, Goyard’s e Valentino’s... PQ NÉ! haha
Então podemos ficar tranquilas que Inspired é replicas não irão faltar.

Essas são algumas das tendências que já sabemos que será sucesso, agora é ficar ligada para a estréia, e enfartar a cada look da Diva!

Eaí, gostaram?
Bisous


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Antonelli sempre arrasando! Está conseguindo segurar uma vilã sexy, poderosa e nem um pouco vulgar! Adoro!

    Beijos!

    www.deualoucanaamelia.blogspot.com

    ResponderExcluir

ASSINE NEWSLETTER

E receba novidades do Blog em seu e-mail!