, , ,

Lollapalooza Brasil 2016

quarta-feira, março 23, 2016



Que shows!!!!! Que Festival!!!!!
Estamos falando de Lollapalooza, um festival anual, contemporâneo que reúne tribos, tendências e estilos, para apaixonados por musica e artes.
Onde nos dias 12 e 13 deste mês, Lolla celebrou seu 5º ano de festival no Brasil, no Autódromo de Interlagos em São Paulo.
Sempre surpreendendo com convidados de responsa, esse ano não poderia ser diferente, contou com a presença de nada mais, nada menos:


E denominado como um festival também de estilos, selecionamos alguns looks de meninas que TOMBARAM no festival com tendências que estão extourando por aí.

SOBREPOSIÇÃO
As sobreposições não são novidade no mundo da moda. Mais do que um truque fashion, é uma forma de variar ou transformar completamente os looks.
Falemos então, da Jaqueta jeans que já é a queridinha de muitas e o modelo TREND é o mais amplo, tanto em largura quanto em comprimento. 
E caso queira trazer cor à sua jaqueta jeans, escolha aplicar os patches, super popular nos anos 80 e 90, hoje mega tendência, voltaram com tudo deixando o mundo da moda muito mais divertido e despojado. 

Com detalhes ou não, a jaqueta jeans traz um toque especial em uma produção casual.


Daylanecerqueira, produtora de moda: “O ideal para ir pro festival é um look confortável, que você possa se divertir sem passar frio, nem calor. E que seja confortável pra dançar e pular, com um toque fashion, né?! Que a gente ama! rs
Meu toque foi a jaqueta com patches, que está super tendencia!”


Os maxi comprimentos também estão muito em alta, desde vestidos, saias, cardigans e até os coletes cresceram, peças que são ideais para quem quer alongar a silhueta.
Areasf: O vestido é da Renner.

FRANJAS E TONS TERROSOS

As coleções de outono/inverno já estão bombando, e adivinha? As franjas e os tons terrosos serão sucesso absoluto, não irá faltar também tons neutros para as fashionistas mais básicas, nem cores quentes para as mais ousadas! Você pode inspirar-se nos tons que vão do areia ao marrom, passando pelo rosa, coral, camelo, laranja, ocre e café.  Junto desta tendência, as franjas vem com tudo e por todos os lados nas roupas, sapatos e acessórios. São fáceis de usar e combinar com um ar folk e hippie. 

Luarabaggi: “Esse é meu 4º Lollapalooza! Eu sempre prezo por uma roupa mais confortável, mas ao mesmo tempo estilosa, pois o evento pede! O Lolla é um ambiente super gostoso para curtir boa musica, sem contar a excelente estrutura!” 

TRANÇAS
O trançado tem feito à cabeça das mulheres, e como também já falamos sobre as Boxer braids, superrrr tendência!! No festival não poderia faltar, muitas adotaram, além de ser um penteado simples, são estilosas e super confortáveis.

Isabellahofman: “Bom é o terceiro Lollapalooza, e o segundo que vou com adereços chamativos. O ano passado usei um cocar indígena feito por mim, esse ano me inspirei na cantora MØ, que participa da musica lean on, com o Major Lazer. As tranças com tecidos e a coroa de moedas foram retiradas do clipe, tentei me espelhar ao máximo! A roupa (blusão branco e short preto) foi uma inspiração no estilo normcore, que tem voltado com força total e já consta no meu guarda roupa!”

CHAPÉUS
São acessórios praticamente obrigatório nessa estação! Tem que ter!
E além de suas funções principais, aquecer e proteger, são uma opção estilosa e indispensável para dar aquele up no look, seja ele mais formal ou descontraído, é o acessório de moda que faz toda a diferença.


Agathaaiza: Chapéu Fúcsia é da Chapéu &Estilo

Julia_souto: “Sou do RJ, Amo o clima do Festival. Sempre vou e a cada edição é mais especial. Fiquei impressionada com os looks, a galera ousou. Os shows foram incriveis.”
Cardigan: H&M
Cropped: Necessary clothing
Short: Zara
Bota: Comprada em Londres
Chapeu: Diesel
Oculos: Ray ban


SUPER PRODUÇÃO
Algumas pessoas prezam pelo conforto na hora de curtir um festival de música e preferem maquiagens mais leves, discretas e até mesmo abrem mão das make para curtir os shows sem preocupações. Porém, um grande time de mulheres opta mesmo pelas super produções - afinal, é a grande oportunidade de ousar no visual ao som de suas músicas favoritas. 

Amandascalise : “Sobre o look e o festival, o que eu acho demais é que é como uma comunhão, onde todos estão ali por um estilo de vida, você pode ser quem é sem as formalidades do dia a dia. O look é bem folk, e a make, o batom e o glitter foram meus aliados. Amo verde água e esse batom é meu amor! E o melhor, poder usar toda make + boca, tudo a luz do dia sem ninguém pra te julgar é ótimo! Hahaha”
Batom cor Blitzed, da marca Melt Cosmetics

La_monvoisin: “Fiz com fash tattoo e apliques de unha, colei com cola para cílios”

Annacarolinamb: “Gosto de expressar minha personalidade nos meus looks. O look foi também uma ironia, porque usei o X preto nos mamilos. Não acho certo o mamilo da mulher ser sexualizada, e do homem não. Tanto que meu primo colocou também.
A maquiagem, bad bitch, foi uma ideia que tive, mais uma vez representando algo interno meu.”

Viccjunqueira: Batom cor Thunderstorm, da marca Evie dee



Do mundo das celebridades, esse foi o look que gostei com todo meu amor e carinho LOCA inclusive do sneaker adidas, de Thaila Ayala.


E chega ao fim  mais um festival do amor!! Fica a saudade, as lembranças e a expectativa de garantir presença para o próximo ano.

E meninas ahazaram no festival em todos os quesitos, super simpáticas e ainda gentilmente colaboraram com o post, muito obrigada!️ 

Beijooos



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

ASSINE NEWSLETTER

E receba novidades do Blog em seu e-mail!