, ,

KIINI - O Biquini do Momento

quarta-feira, agosto 26, 2015



EI CATS!
Demorei mais voltei, e se há calor fora de hora, e se gostamos, vamos lacrar meixmo!
Estou falando do mais disputado pedacinho de pano do momento..

Os biquínis da marca Kiini Swimwear, são 100% artesanais, os modelos são padrões, um top triangular e uma calcinha média, e tem sua originalidade turca,  com uma sede em NY.
Todos os modelos são feitos à mão, o que os tornam únicos e exclusivos, e também caros. A combinação de tecidos de alta qualidade, elásticos coloridos e crochê neon fazem um estilo boho chic.


   


Os queridinhos já viraram a cabeça das fashionistas e celebridades por aqui, Giovanna Ewbank é uma delas, que postou uma foto no instagram exibindo esse modelito. E explodindo para conhecimento de todos agora, Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas usou em um dos episódios


                        


O Sr. Kiini (um turco que mora em NY) é amante de artesanato e cores e se inspirou nas muitas viagens que fez pelo mundo visitando praias paradisíacas.


Essa peça lynda, têm todos os predicados para fazer sucesso na temporada: são coloridos, exóticos, têm carinha artesanal e partes feitas em crochê, características marcantes de várias vertentes em alta que se misturam, como o étnico, o hippie e o boho.

O site da Kiini entrega no Brasil, porém está até em falta no estoque de tanta procura. A parte de cima custa em média US$ 165.00  e a de baixo US$ 120.00. Com o câmbio atual, sai mais salgado que a água do mar minha gente! hehehe…

E AAHHH, a SFstore já tratou de produzir sua versão inspired também! Consulte nossos preços pelo 
Site SFstore 


Pra que esperar o verão? Tá valendo usar agora mesmo!

KISSES

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ASSINE NEWSLETTER

E receba novidades do Blog em seu e-mail!