, , ,

Joulik para C&A - Explosão de Brilho

terça-feira, maio 31, 2016




A CeA tem arrasando em parcerias, e desta vez, a fast-fashion  se uniu a Joulik, para uma coleção cápsula que promete deixar muitas enlouquecidas pelas peças.

Joulik, das irmãs Karen e Katiúscia Moraes, em sua primeira coleção para CeA, tem como marca registrada os bordados.

Expert nos bordados feitos à mão, a dupla se aproveita dos metalizados em paetês, miçangas e pedrarias para tirar looks básicos da zona de conforto.


Com temática Rockerstar, companhado de planetas e estampas geométricas, todos surgem aplicados em peças básicas, como t-shirts, jaquetas e moletons. Sem contar com as peças em veludo, couro e inteiramente bordadas.


O acessórios surgem franjas e metais em cintos, botas, ankle boots, sandálias abotinadas em couro preto e bolsas que prometem muito brilho também!
A coleção chega às lojas selecionadas do Brasil e na loja virtual cea.com.br no dia 31 de maio (hoje), com preços que vão de R$ 49,99 até R$ 499,99. (que acredito, salgados, porém maravilhosos)
Li o post do HOJE VOU ASSIM OFF sobre Minhas impressões Joulik para C&A

Estou completamente apaixonada pela coleção,embora não tenha "tocado" ainda! Como o post amigo diz, a modelagem é bem pequena e ar mais jovem!


O que acharam?



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. Primeira vez que vejo uma coleção diferente da C&A que eu realmente quero algo =O

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

    ResponderExcluir

ASSINE NEWSLETTER

E receba novidades do Blog em seu e-mail!