, , ,

Babyliss como Profissa!

segunda-feira, julho 06, 2015



Qual menina nessa vida que já nao apanhou do tal babyliss, ou já tentou de alguma forma deixar o cabelitcho como de DI-VA!?
Eu já ralei e muito por esse resultado e só queimei mão, testa.... né?!

Hoje em dia os cachos na verdade não são tãããooo definidos, são aqueles mais "acordei Diva e nem penteio msm".
E nas minhas andanças pelo Pinterest, conheci as obras primas cabeludas do Anh Co Tran, hairstylist das celebs, que segue essa linha de cabelos  mais "bagunçadinhos".

E essa semana encontrei uma materia legal sobre esses cabelos de divas, e achei um video super legal onde ele mostra justamente como fazer essas tais ondas naturais. Parece fácil… 



Um dos pontos importantes que Anh cita no video é criar essas direções alternadas na hora de fazer as mechas. Tem pessoas que seguem o mesmo padrão pra cada “metade” da cabeça, mas segundo Anh, ao misturar as direções, as mechas se complementam e o resultado fica natural.
Na hora de segurar o baby, outro erro comum, como segurar a ferramenta? Anh recomenda na vertical e com a base sempre pro topo. Pra finalizar, spray de textura pra dar aquele volume e cara de 2º dia e ainda um serum de leve pra separar as mechas e definir naturalmente as ondas.

E depois do Anh, foi a vez da Jen Atkin revelar os segredos das (novas) ondas naturais à la Kim Kardashian. Pra quem não está ligando o nome à pessoa, Jen é cabeleireira da Kim, está sempre viajando o mundo com ela (inclusive veio ao Brasil) e nesse video ela ensina a modelar os fios usando chapinha! pra quem prefere e tem mais facilidade



E Jen revela que o 1º passo é preparar o cabelo com algum líquido que dê textura aos fios. Ela usa o Sachajuan, mas revela uma receita caseira que é misturar um pouco de condicionador + água quente + pitada de sal, voilá, texturizador caseiro!
Agora na hora da mecha, fica bem claro que ela cria duas ondas que são soltas, mas ainda defininadas, tipo, não fica aquele enrolado, mas uma onda de leve, achei bem fácil de fazer! Pra finalizar, Jen recomenda laquê e shampoo seco pra fixar as ondas e dar um acabamento volumoso e natural, sempre aplicando os produtos de trás pra frente!

Fonte: Fashionismo

AMEIIII!!! ia testar pra fazer o post, mas não aguentei e quero ver se vocês se saem bem também.. Gostaram? 

Quero comentários das Divas que tentaram..

Kisses pras cats

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Oi Adri! Te indiquei para responder a TAG Amo/Odeio! Vem ver: https://corujasdepassarela.wordpress.com/2015/07/07/tag-amoodeio/
    XOXO, Vic

    ResponderExcluir
  2. amo deixar meu cabelo com ondas , acho muito lindo, adorei as dicas!
    www.mahmourao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ASSINE NEWSLETTER

E receba novidades do Blog em seu e-mail!