, ,

Acordando Diva!

domingo, dezembro 13, 2015




Gatissiiiimas!
Definição de felicidade seria nunca ter passado por dias de badhair...
E acordar com o cabelo ala Gisele Bundchen? MARAVILHOSO
Nunca acreditei muito em tutorais, minhas tentativas sempre foram frustradas! Hahaha
Fica tudo lindo em vídeo, e a realidade chega a ser cômica.

Eis que vi um tutorial no blog da Stephânia que interessou, e resolvi testar

É pratico, fácil e realmente funciona!

  • Em vídeo, antes de durmir se passa um living e uma pomada fixadora antes do processo,  para que os cachos durem mais (no meu caso, apenas com o cabelo limpo).
  •  Basta um pedaço de malha ou meia calça cortada ao meio (o importante é o tecido esticar)!



  • Amarre na testa, e mecha por mecha passe por dentro da faixa, de cima pra baixo (passe uma mecha e na sequencia vá juntando a mecha seguinte, e por ai vai...)




  • Quando chegar na parte de tras é só acabar de enrolar até não sobrar cabelo nenhum.(eu, coloquei alguns grampos para acabamento para não soltar).
  • E vá durmir gata!
  • Como no meu caso, se você não aplicar produto nenhum anteriormente, após acordar e desfazer o nó da faixa, passe os dedos entre os cachos e aplique spray fixador.

DIVAAAAA!

Pronto!


Batom Dailus-Tomate

No tutorial completo ela ensina a disfarçar a raiz quando o cabelo não está em um bom dia. Principalmente prazamiga, assim como eu, está com a progrê em atraso, vale dar um bizu. 


E vale mais ainda tentar fazer os cachos, eu testei e está aprovadíssimo!
Espero que gostem!
Beijocas

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ASSINE NEWSLETTER

E receba novidades do Blog em seu e-mail!