, ,

Elas, as Gladiadoras!

terça-feira, outubro 06, 2015



GATAS!

A tendência que vamos falar hoje, de nova não tem nada, até porque, já vimos a Lynda em “outros carnavais”. As gladiadoras demoraram pra ganharem seu espaço nos desfiles, mas depois do desfile primavera verão 2016 , tcharam! BOMBANDO!!

Hoje a gladiadora da vez, verão 2016, são as rasteiras e de cano logo com um ar mais fresh! Para serem usadas com vestidos, shorts, saias...enfim, PERNOCAS DE FORA!!!




Temos as tiras e as amarrações nas grandes marcas, como na Chloé, no Valentino e aqui no Brasil, na Luiza Barcelos, Arezzo e na rainha das gladiadoras, a Schutz!

Mas selecionamos algumas MARAVILHOSAS mais acessíveis aos nossos bolsos, por que a crise está ai né minha gente! {Link na foto}

  

E uma dica MARA: uma amiga dona da Apaixonada por Sapatos, Lojaa online de Sandalias lyndissiiiima e de mega qualidade, recomendadíssima! Chegaram modelos novos, entre eles Gladiadoras em couro legitimo por Ótimo preço! Vale a pena conferir a page, com sandálias BAFÔNICAS
{Link na foto} 





Nem todas aprovam a Tendência, muitas amam, outras odeiam, mas as sandálias gladiadoras tem seu estilo peculiar , e nada discretas, é preciso ter cautela ao investir elas.
 É um estilo bem ousado e deixa qualquer look diferenciado, mas antes de investir nessa nova tendência, é preciso estar certa de que o modelo irá combinar com você. 

Vale experimentar, se joga!
Beijos   
.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ASSINE NEWSLETTER

E receba novidades do Blog em seu e-mail!