, , ,

A nova Peruca!

quarta-feira, julho 01, 2015


Bom, vamos falar de beauty! De Diva! De arraso! Só o cabelo

Já fui bem possessiva com meu cabelo, mas hoje sou mais relax, aceito mudanças e até sinto falta.
Iniciei no pretinho azulado, já fiz algumas vezes a técnica do ombré hair há um tempo, já fui bem loira, a verdade é que sou bem “deu na telha”.
Aproximadamente dois anos tenho mantido minhas madeixas sem tinta na intenção de mudar um pouco, voltar o castanho, que é minha cor natural.
E esse ano é o ano da “telha” deu a louca, iniciei 2015 decidida a inovar, e começamos pela peruca.
Meu cabelo como disse anteriormente, estava castanho, sem tintura e queria dar um corte legal, algo diferente, embora eu já tivesse cortado o cabelo nesse corte algumas vezes, decidi um LONGBOB mais curto e assimétrico.
CORTEI! E tive a satisfação que era exatamente o que eu desejada, AMEI!



Desconsiderem que estava bem armado nesse dia.

LONGBOB é pratico, moderno, está em alta e o mais legal, que beneficia qualquer formato de rosto.

Quanto a cor, eu já estava achando muito escuro, achei que estava me dando uma aparência mais pesada, sabe?! E como vocês viram, voltei a clarear os fios e adorei o resultado, por isso resolvi compartilhar com vocês!

Resumidamente, procurava um profissional que deixasse meu cabelo de fato, como eu gostaria, tivesse a verdadeira habilidade de trabalhar com loiros. Por conta disso, algumas amigas me indicaram o salão Erick Mori Hair Design, fiquei passada com as fotos dos cabelos que ele tinha no insta, os trabalhos são incríveis, e simplesmente decidi que eu PRECISAVA do meu cabelo loirásso, pra ontem! Sou bem assim

Comecei a dar ‘print’ em váárias fotos de cabelos, de referência de como eu queria o meu!
Mostrei Para o Erick algumas, mãos a obra e rumo ao milagre.. hahaha

E o resultado final!

O Antes corte/cor e o Depois finalizado.


Bom é isso, acho que falei tudo né (até demais,kk)
Fui atendida pelo Erick e pela Ariane, super simpáticos por sinal!
Vou colocar os dados do salão do Erick aqui embaixo, de qualquer forma, linkei o instagram dele também, qualquer dúvida é só ir lá:




Beijo nas Lynda!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ASSINE NEWSLETTER

E receba novidades do Blog em seu e-mail!